PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS FACIAIS 

Toxina Botulínica: O tratamento mais conhecido como BOTOX, visa melhorar ou prevenir as rugas de expressão causadas pela movimentação muscular. O procedimento realizado é injetável, permanecendo o efeito na região tratada.  O botox também é utilizado para outros fins como: arqueamento de sobrancelha, levantamento da ponta do nariz e Hiperidrose (suor excessivo) nas axilas, palma das mãos e nos pés.

Preenchimento com Ácido Hialurônico:  O preenchimento está indicado em rugas superficiais e finas da face como as periorais (em torno da boca), em sulcos como nasogeniano (formado pela flacidez da região da maçã do rosto), sulcos do canto da boca e infralabiais, incluindo o aumento de lábios, aumento dos malares e levantamento do nariz.

LipoEnzima de Papada: Tratamento para acabar com a famosa papada, através do Ácido Deoxycholic.

Mesolifting: Técnica que consiste na aplicação intradérmica de uma combinação de medicamentos selecionados de acordo com a alteração facial a se tratar.  Indicação: Rugas, Flacidez, Envelhecimento, manchas.

 Carboxiterapia: A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Tem ganhado muito espaço na estética devidos aos bons resultados obtidos no tratamento de celulite, estrias e flacidez.  Indicações: Celulite, Gordura Localizada, Flacidez, Estrias, Olheiras, Rejuvenescimento facial e Pós-operatório.

Radiofrequência: A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.

 Dermapen/Microagulhamento:  É um tratamento de Indução Percutânea de Colágeno muito utilizado nos EUA e na Europa. Sendo o estímulo mecânico, à produção de colágeno realizado por meio de uma caneta com um cilindro com pequenas agulhas, provocando micro lesões na pele.

Peelings: O peeling químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus.

Intradermoterapia Capilar: À medida que envelhecemos, nosso corpo vai perdendo vitaminas e minerais, substâncias necessárias para o nosso couro cabeludo proporcionar força e crescimento aos fios. Indicações A aplicação da mesoterapia no couro cabeludo é recomendado para reparar cabelos danificados, efeito provocado por situações ou genética circundantes. É também utilizado para a remoção de caspa, fortalecimento do cabelo muito fino e revitalização do cabelo danificado, principalmente em mulheres.  

Skinbooster: É um tratamento de rejuvenescimento da pele. Consiste na aplicação do ácido hialurônico – também utilizado para preenchimento – mas não com essa função de preenchimento. O Skinbooster promove a formação de uma rede de ácido hialurônico que melhora a sustentação da pele e atrai muita água para esse tecido. Há um ganho de brilho e estímulo de colágeno na região aplicada.