fbpx
 

Gordura Localizada

Manter o corpo saudável tornou-se uma tarefa difícil na atualidade, mas não é impossível!
Saiba que segundo pesquisa do Ministério da Saúde, 40% dos brasileiros estão acima do peso.

A obesidade abdominal é um dos fatores de risco para diversas morbidades. Existe dois tipos de gordura abdominal, a subcutânea, que se localiza a frente dos músculos abdominais, e a visceral, que se acumula entre as alças intestinais e órgãos internos como o fígado. ⠀

A gordura localizada no abdômen é considerada um fator de alto risco para diversas morbidades e se encontra associada a efeitos deletérios tais como: Níveis altos de triglicerídeos, baixos níveis do bom colesterol (HDL), resistência à ação da insulina e consequente elevação dos níveis glicêmicos (Diabetes), aumento da gordura hepática, prejudicando a formação de hormônios, vitaminas e substâncias que atuam no metabolismo das gorduras, e também hipertensão arterial como consequência do aumento da viscosidade do sangue são exemplos do que esta gordura pode causar no organismo.

Diversas técnicas podem e devem ser utilizadas e associadas a uma alimentação adequada e atividades físicas, para tratar a gordura localizada, dentre as quais destaco:

📍Aceleradores Metabólicos,

📍Enzimas,

📍Carboxterapia,

📍Lipocavitação (Lipo sem cortes),

📍Radiofrênquêcia,

📍I-Lipo,

📍 Eletrolipólise , dentre outros.

error: Content is protected !!