Peeling Químico

O peeling químico é um tipo de tratamento estético feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa. Dependendo do tipo de peeling químico, a técnica pode ser utilizada na pele do rosto, das mãos e do pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.

Entre os principais tipos de peeling químico nós temos:

O peeling químico superficial, que remove a camada mais externa da pele e é muito eficaz para clarear manchas e retirar marcas de acne ou rugas superficiais;

O peeling químico médio, que utiliza ácidos que removem a camada externa e média da pele e é indicado para tratar acne e rugas mais profundas;

O peeling químico profundo, que remove as camadas de pele, incluindo o nível interno. É recomendado para casos de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes, como as de acne ou acidentes.


Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação da produção de colágeno.